domingo, 7 de setembro de 2008

giz pastel seco

Fiz esse desenho na aula de giz pastel.

4 comentários:

Anônimo disse...

Fabããão!

Giz pastel seco? Ahaha, eu nem sabia giz podia ser molhado, pelo visto estou por fora.

Gostei bastante das cores dessa obra! E também da forma como você direciona os traços, achei isso muito ditoso!

O que eu não achei ditoso é que é um homem. FABÃO! Faça mais mulheres! Mulheres peitudas, mulheres gostosas, mulheres virgens! Quer dizer, mulheres em geral!

Se fizer uma velha e falar "toma, Lui, como você pediu" eu te dou uma voadora.

Anônimo disse...

Ah é...!

DÊ TÍTULOS MAIS CRIATIVOS ÀS SUAS OBRAS!!!

"Giz pastel seco"?! Isso é igual Hollywood lançar um filme chamado "filme 25mm por 24fps", ahahaha!

Mas tipo, tem aqueles nomes idiotas de arte clássica, sabe: "estudo do homem verde nu".

Tente algo mais chocante! Tipo, chame esta obra de:
"Em busca do homem de giz".

Gabi disse...

amo pastelllllll ... vivo treinando...
gostei do seu...
ah uma pergunta como eu posto lá ???
tenho um desenho até pra mandar!!!
saudade de vcs...
bjos

Igor Bragaia disse...

gostei desse pastel, show, vc tbm desenha mto!
ate mais