terça-feira, 23 de junho de 2009

1, 2, 3...Testando!!!

Depois de algum tempo sem fazer desenhos de memória decidí fazer este foi também a 1˚ vez que usei o Painter, vou procurar ver melhor esse software, é isso aí ˆˆ

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Muito Obrigado!!!

Hoje, depois de ter passado minhas 2 internações na Santa Casa, durante 14 dias, uma semana após o acidente e depois de 2 semanas em casa mais uma semana para a cirurgia, decidí postar um texto a respeito.

No dia 15/05 estava voltando pra casa quando um sujeito fez um conversão proibida na Av. Angélica e decidiu pegar o sentido contrário, meu veiculo até então era uma moto, quando ele estava com o carro atravessado na pista eu colidí nas porta do passageiro atráz do motorista.

A pancada foi tão forte, que prensou meu pé esquerdo entre a moto e o carro, que tive fratura exposta do calcâneo e o esmagamento do osso cubóide, ou seja mais um pouco e teria meu querido pé amputado.

Bom, acidentes não são o tipo de coisa que se deseja, depois do fato tenho de agradecer que apesar disso, poderia ter sido muito muito pior.
Quero agradecer a imensa ajuda que várias pessoas me deram e tem me dadoˆˆ.

Quero agradecer ao atendimento do serviço de socorro, que me atenderam com todo o cuidado, evitando maiores problemas, o SAMU.
Logo depois fui transferido para a Santa Casa na Santa Cecília, onde fiquei internado uma semana, quero agradecer a equipe Cinza do pessoal de Traumatologia, se não tivessem me dado a devida atenção, poderia ter tido uma infecção e ser muito pior.

Quero agradecer ao Dr. Ricardo Cardenuto Ferreira por ter realizado com sucesso minha cirurgia, ao Dr. João pela atenção e toda a equipe de pé da Santa Casa, aos fisiterapeutas Amir, Grazi e Elder por toda atenção.

Quero agradecer aos enfermeiros e enfereiras que me atenderam, além de cuidar tinham bom humor pra que tudo ficasse mais leve.
Ao Aurélio e sua equipe, e também a Thais e sua amiga que me visitaram alguns dias e demos boas risadas.

Minha tia Elza tem me ajudado tanto, que nem sei como agradecer, sou muito grato as pessoas que foram me visitar, principalmente ela e o Rapha, que foram fundamentais para que eu continuasse bem.

Quero agradecer a minha familia por toda força que tem me dado em todos os sentidos, minha mãe, meus irmãos, tios, tias, Décio, Serginho, o André me mostrou seu despreendimento e generosidade com seu vídeo game, valeu tenho aproveitado. A Sandra por vir de tão longe me ver ˆˆ

Quero agradecer o pessoal do IED, que se preocupou comigo e muitos deles foram me visitar, como o Rapha, o Vitor, o Felipe, a Mariana, a Nilza, o Mariano, enfim fiquei muito contente.
Quero agradecer ao Luciano "Ronaldo", hahaha que apesar de estar com um problema bem mais sério que o meu demostrou como se deve agir nesses momentos, que belo exemplo você é!


Quero agradecer também a turma de sábado, Lui, Shira, TK, Cap., Aimêe, Gui, Nat, os pais do Lui, mesmo arrebentado vocês estão comigo. Também são muito generosos.

Quero agradecer o Mestre Brücke Caribé, que mais uma vez demonstrou por que é uma pessoa ímpar.
Ao pessoal da Quanta, Andréia, Gabi, Toma, e aos demais, fiquei feliz demais pela atenção.
Daniel "velhinho" poxa cara ainda não tinha usado um Carandache, valeu mesmo.

Quero agradecer ao pessoal da Clinic Pé, obrigado pelas mensagens, Yoriko, adorei a visita.
Quero agradecer ao Alê e a Êlo pela força que tem me dado, amigos de verdade.
Desculpe se esqueci o nome de alguém, sou muito grato a todos que me ajudaram de maneira direta ou indireta.


Enfim, a todos que estiveram e estão apoiando isso é algo que não teria vivido se não tivesse acontecido isso.
Uma coisa possso adiantar a vocês, vi como é perigoso um acidente de moto, cheguei a ver vários outros acidentados de moto e posso dizer que aprendi a lição.

Não quero mais saber de moto, cada um faz aquilo que quer, mas pra mim já basta, a vida continua, daqui pra melhor.

Sempre em frente.