quinta-feira, 11 de junho de 2009

Muito Obrigado!!!

Hoje, depois de ter passado minhas 2 internações na Santa Casa, durante 14 dias, uma semana após o acidente e depois de 2 semanas em casa mais uma semana para a cirurgia, decidí postar um texto a respeito.

No dia 15/05 estava voltando pra casa quando um sujeito fez um conversão proibida na Av. Angélica e decidiu pegar o sentido contrário, meu veiculo até então era uma moto, quando ele estava com o carro atravessado na pista eu colidí nas porta do passageiro atráz do motorista.

A pancada foi tão forte, que prensou meu pé esquerdo entre a moto e o carro, que tive fratura exposta do calcâneo e o esmagamento do osso cubóide, ou seja mais um pouco e teria meu querido pé amputado.

Bom, acidentes não são o tipo de coisa que se deseja, depois do fato tenho de agradecer que apesar disso, poderia ter sido muito muito pior.
Quero agradecer a imensa ajuda que várias pessoas me deram e tem me dadoˆˆ.

Quero agradecer ao atendimento do serviço de socorro, que me atenderam com todo o cuidado, evitando maiores problemas, o SAMU.
Logo depois fui transferido para a Santa Casa na Santa Cecília, onde fiquei internado uma semana, quero agradecer a equipe Cinza do pessoal de Traumatologia, se não tivessem me dado a devida atenção, poderia ter tido uma infecção e ser muito pior.

Quero agradecer ao Dr. Ricardo Cardenuto Ferreira por ter realizado com sucesso minha cirurgia, ao Dr. João pela atenção e toda a equipe de pé da Santa Casa, aos fisiterapeutas Amir, Grazi e Elder por toda atenção.

Quero agradecer aos enfermeiros e enfereiras que me atenderam, além de cuidar tinham bom humor pra que tudo ficasse mais leve.
Ao Aurélio e sua equipe, e também a Thais e sua amiga que me visitaram alguns dias e demos boas risadas.

Minha tia Elza tem me ajudado tanto, que nem sei como agradecer, sou muito grato as pessoas que foram me visitar, principalmente ela e o Rapha, que foram fundamentais para que eu continuasse bem.

Quero agradecer a minha familia por toda força que tem me dado em todos os sentidos, minha mãe, meus irmãos, tios, tias, Décio, Serginho, o André me mostrou seu despreendimento e generosidade com seu vídeo game, valeu tenho aproveitado. A Sandra por vir de tão longe me ver ˆˆ

Quero agradecer o pessoal do IED, que se preocupou comigo e muitos deles foram me visitar, como o Rapha, o Vitor, o Felipe, a Mariana, a Nilza, o Mariano, enfim fiquei muito contente.
Quero agradecer ao Luciano "Ronaldo", hahaha que apesar de estar com um problema bem mais sério que o meu demostrou como se deve agir nesses momentos, que belo exemplo você é!


Quero agradecer também a turma de sábado, Lui, Shira, TK, Cap., Aimêe, Gui, Nat, os pais do Lui, mesmo arrebentado vocês estão comigo. Também são muito generosos.

Quero agradecer o Mestre Brücke Caribé, que mais uma vez demonstrou por que é uma pessoa ímpar.
Ao pessoal da Quanta, Andréia, Gabi, Toma, e aos demais, fiquei feliz demais pela atenção.
Daniel "velhinho" poxa cara ainda não tinha usado um Carandache, valeu mesmo.

Quero agradecer ao pessoal da Clinic Pé, obrigado pelas mensagens, Yoriko, adorei a visita.
Quero agradecer ao Alê e a Êlo pela força que tem me dado, amigos de verdade.
Desculpe se esqueci o nome de alguém, sou muito grato a todos que me ajudaram de maneira direta ou indireta.


Enfim, a todos que estiveram e estão apoiando isso é algo que não teria vivido se não tivesse acontecido isso.
Uma coisa possso adiantar a vocês, vi como é perigoso um acidente de moto, cheguei a ver vários outros acidentados de moto e posso dizer que aprendi a lição.

Não quero mais saber de moto, cada um faz aquilo que quer, mas pra mim já basta, a vida continua, daqui pra melhor.

Sempre em frente.

9 comentários:

Dam Ferreira disse...

Olá velhão!!
Cara, não sabia que tinha acontecido isso
Graças a Deus deu tudo certo
Acidentes de transito é fogo mesmo..
Te desejo muito sucesso e sorte
Ainda bem que está tudo bem..
Fico feliz em saber que você está bem e saber de como foram dedicados tanto os medicos como os seus amigos.
Apesar de não ti conhecer se precisar nem se for de um jogo de video game emprestado hehehe estamos aí hehehe

Abração e fik com Deus

Shira disse...

Fabão!!!
Saudade de vc! As noites de sábado na casa do Lui nunca mais foram as mesmas sem a sua presença!

Fiquei muito feliz por participar da invasão Ninja na sua casa! Aproveito pra agradecer ao seu irmão e principalmente a sua mãe... além de ter aguentado a gente o dia todo, ainda fez aquele "super lanche da titia"! Fala pra ela q o frango dela é maravilhoso! Hi hi hi hi

Precisamos marcar pra arrumar seu Team Fortress e fazer com q sua recuperação fique mais divertida!

Enfim, tenha uma ótima recuperação! Um grande abraço amigão!

SHIRA

André Toma disse...

Pôxa, Fábio...nem precisava agradecer, rapaz.
Fiquei muito feliz em saber que correu tudo bem.
Mais ainda em saber que desitiu da moto!
Naquele post do seu projeto da câmera, até te falei pra tomar cuidado...
Só me desculpe por não poder estar, pessoalmente, te dando uma força...
Agora, vai dar tudo certo. O pior já passou.
Desenha bastante aí!

Vai com calma, hein?
Grande abraço!

Celso Mathias disse...

CARAMBA "VÉIO", MOTO É F... Já tive 3 e quase perdi minha perna, sei o que é isso! Mas o importante é que vc esta bem, pelo menos a sua cabeça e a sua mão( de desenhista) KKKK Brincadeirinha..mas o importante mesmo é que vc vai se recuperar muito bem e de tudo que passamos nessa vida sempre precisamos tirar uma lição( aprendizado). Um forte abraço e torcendo por sua recuperação rápida!!

Celso Mathias

bruckecaribe disse...

Grande amigo Fábio!

Saúde para você,e boa recuperação!
Sei que a operação foi um sucesso.
Tenha paciência e daqui a pouco tudo será lembranças e vc estará
andando por aí firme e forte!

Abraço

Caribé

Anônimo disse...

Sempre em frente, amigão.

Se surgir outro carro enviesado, desta vez, você racha ele no meio.

Vamos adquirir um super-carro pra você:

http://i13.tinypic.com/40fwr9h.jpg

Fábio Carvalho disse...

Meus amigos e amigas do blog,
acabei m esquecendo de citar vocês aqui, mas não pensem que não me lembrei de vocês.

Postar aqui pra mim é uma satisfação e sempre penso em vocês que também são minha inspiração, portanto sou grato a todos que passam por aqui também.

Abraço a todos

TK disse...

É isso aí, Fabão!!

Saber que as coisas, apesar de tudo, estão correndo bem só me traz conforto!

Espero que esteja firme e forte em breve para começarmos nossa rodada de noitadas no Lui do segundo semestre!

Bem, ainda não havia comentado antes, então também convém dizer: produção de primeira linha! Os desenhos estão cada vez melhores, Fabão!

Um abraço!!

Unknown disse...

oi Fábio. Tenho orgulho de vc. Da maneira positiva e determinada com que vc encara os desafios. Vc sabe do que eu estou falando e seu pé logo estará bem, andando sozinho por aí...sozinho??? - ôpa, não, quero dizer comandado pela sua cabeça é claro!!!!
Seus desenhos estão cada vez melhores - Abração da tia Elza