sábado, 21 de março de 2009

Olho no olho


Quem resiste a certos olhares???

10 comentários:

diggs disse...

AE Fabião! Mandando ver!

Ale Linhares disse...

Mulheres, mulheres e mais mulheres. Que belas fontes de inspiração. Quem é essa hein? He, he,he...

Abraço, meu amigo.

Gilberto Valadares disse...

Faaal Fabim...
aí rapaz, cara, esse desenho causou polêmica até aqui em casa quando fiquei citando esse olhar... hehehehe...
Muito bom cara... :)))

abssssss

Laise disse...

Olá Fábio! Por isso gosto tanto das artes, conseguimos coisas tão bacanas com elementos tão banais e cotidianos não é mesmo? Gostei do tema desse post "Olho no OLho", deve ter um contexto bem particular! A ilustração ficou linda !!!

Pão Com Mortadela disse...

Aeee Charlinho bem loco o desenho cara, legal q vc ta desenvolvendo as tecnicas digitais tb, vo ate t paga uma coxinha pra vc desenha pra min hahaha
Falow

Anônimo disse...

Fabão, tem uma coisa que eu gosto muito quando você desenha meninas: nunca tem roupa!!!
Continua assim, treinar para desenhar roupa é coisa de gay que mexe com moda.
O mais importante é as meninas não terem roupas!

No começo eu achei que essa imagem era feita no papel... Mas se você consegue fazer isso num tablet, então eu preciso realmente treinar mais desenho.

Quando tiver um tempo, desenhe mais garotas!
Sempre que as desenhar, virei comentar!
Sou um grande apoiador da arte das meninas gostosas peladas!

Dam Ferreira disse...

Valew pela visita e comentario..
Ateh eu estranhei tb..
Tava trampando pra kramba..e quando entro no blog depois ..tava daqle jeito hehehe..tomara q eu esteja motivando mesmo hehehe..

Seu trampo é muito bom..
esse ultimo que vc fez tah muito legal..

Parabens
Voltarei mais vezes..

abração

Anônimo disse...

Ah é, Fabão, esqueci de te falar hoje no telefone.
Postei no meu blog!

Faça publicidade do meu blog! =D

http://ecchiunlimited.blogspot.com/

André Toma disse...

E aí, Fábio!
Cada dia melhor o teu traço, hein?
Lindão esse! É naquela pegada do "Tigre", né?
Muito bom!

Grande abraço!

Chris Borges disse...

Muito massa....pincel na artefinal?
Irado!