domingo, 12 de abril de 2009

Homenagem a Materno Giribaldi

Essa ilustra é uma homenagem ao escultor italiano Materno Giribaldi, que produziu um dos belíssimos mausoléus que há no cemitério da Consolação, uma de suas referências foi o grande mestre Rodin.


NOVIDADE

A partir desta postagem vou indicar algum link que gosto e comentarei brevemente sobre ele.
Indicarei 1 por mês.

Ecchi Unlimited

Este link é de um amigo meu que me incentivou a criar este blog, ele é um descendente nipônico meio maluco, mas que escreve textos muito interessantes, quem puder passe por lá e leia pelo menos uns 2 de seus posts.

11 comentários:

Unknown disse...

Olá!! acho que vc é o de laranja, tem que olhar na foto pra confirmar rsrsrs, vou fuçar seu blog rsrsr

ana boanova disse...

Oi Fábio!!!! Adoreiii suas ilustrações!!! Não tem como negar, são maravilhosas!
Abçs,
Vanessa

Anônimo disse...

Fabãããão!

Adorei a imagem!
Muito bonito os traços brancos atrás da primeira estátua, haha!

Então, você está experimentando corretivo?
Eu acho que nunca usei realmente um corretivo... Quando fazia cagada na escola eu rabiscava.
Principalmente em testes múltipla escolha...

Aquela estátua na frente me lembra uma carranca...
Mas a composição geral também me lembra orgia. E Roma antiga, quase sinônimos? Haha!

Milhões de obrigado pela publicidade, Fabããão, haha!
Me faz querer me esforçar mais para escrever melhor!

Gilberto Valadares disse...

Faaaala Fábio...
seus desenhos de observação estão cada vez melhores cara... muito bão.. :D

Dam Ferreira disse...

fala fábio!!

muito legal suas ilsutrações!!
Esse pessoal do desenhos de observação só tem fera!!

Parabens
Esse ultimo eu gostei muito

Abração
Ate mais

Unknown disse...

valeu cara, curti muito o seu blog tambem e esse trampo ficou foda, parabéns, muito legal mesmo.. abração cara e até mais ver!

Ani Cires disse...

vlw o comments. adorei as imagens do blog. tá mandando mto bem hein.. parabéns! bjus

Laise disse...

Realmente os nerds são bem legais e fazem coisas interessantes,rs. Nossa, adorei essa ilustração, tem uma penumbra que deixa a composição muito sinistra.

bruckecaribe disse...

Olá Fabio!

Grande evolução!
Este é um dos melhores desenhos que vc já fez,até agora!
E vc me presenteou com ele.Obrigado!
Isto mostra o seu caminhar pro futuro.Parabéns !

Abs

Unknown disse...

eae tá tranquilo seus trampo tão demais, da uma passada no meu blog!!
ASS:Ladislau

Pietro Antognioni disse...

E aí Fabio, blz?
Então, ficou muito bom esse desenho. Gostei bastante da composição dele...
Vamos marcar de ir lá novamente um fim de semana desses.
abração.
E obrigado pela visita.