segunda-feira, 11 de maio de 2009

Já tô indo!!!!

Tenho desenhado muitas mulheres esse ano, pois tenho uma certa dificuldade em desenha-las, então tenho praticado bastante.
Já que é pra treinar que seja prazeroso ˆˆ
Mais pra frente eu treinarei gordas, velhas, crianças, por enquanto estou gostando desse treino.

O endereço que recomendo este mês é do meu grande amigo Alexandre Linhares, ele é quase um professor Pardal no sentido criativo, não se limita a técnicas vai lá e faz.
O link é esse:

Aldesign

7 comentários:

Anônimo disse...

Fabããão!

Pois mulheres é minha especialidade! Apesar de eu não saber desenhar elas. Aliás, então não é minha especialidade. Ah, pro inferno! Haha! É minha especialização então! =D Mas deu na mesma? ARGH!

E como ousa chamar o arquivo de COCOTA2?!?! Hahaha! Coisa feia, Fabão! Chama de "AGostosaNaPiscinaUsandoBikiniDeVaquinha.jpeg".
Taí um nome mais condizente.

Esqueci qual era o endereço do blog que eu ia te passar. Foi maaaal... T______T
Depois eu pego com o lindo!

Ale Linhares disse...

Boa, Fabinho! Ficou bem legal. Sei lá... tem um toque de mangá nesses olhos... Agora fica esperando os comentários.
Valeu pela indicação. Não esperava por isso... e acho que tem coisa mais legal pra ver por ai, mas enfim...

Valeuzão.

Abs, meu amigo.

Ale.

Gilberto Valadares disse...

Cara, arrisco a dizer que essa mulher vai causar algumas brigas em casa... hehehehehe
abssssssssss

N.K. disse...

Homens e suas mulheres! (risos) Por que Já tô indo? Alguém a chamou para fazer algo indecoroso? (risos) Adorei o desenho! Principalmente a maquiagem dela. Com o cabelo preso ela ficou parecendo uma mulher de classe! Exceto o bikini de zebra! (risos)

Dam Ferreira disse...

Muito legal seus estudos..
fazia um tempo tambem que não passava por aqui..
Uma grande evolução a cada post
Parabens
Curti.. principalmente as curvas dela hehehe
Abração!!

Unknown disse...

Oi Fábio, como vc esta?!
Nossa, muito bons seus desenhos!!! Parabéns.... Ahhh, eu vi os que vc desenhou o Luciano (Ronaaaldo..rs) e o Ilizarov dele...DEMAIS!!!
Bom, se cuida! Bjão! Thais (Estagiária da Santa)

Unknown disse...

Fala Fabão como está? vejo que não para mesmo ta com tudo maninho parabéns.
Por favor quando tiver o próximo encontro de desenhistas, tá ligado aquela fera que sempre tem,vcs já me chamaram algumas vezes.
Então assim que pintar outra por favor me ligue ou mande um recado, valeu e muito obrigado
seu grande amigo (ladislau)