quinta-feira, 28 de maio de 2009

O inverno vem chegando...

5 comentários:

Ale Linhares disse...

Fala, Fabinho!!

Ficou bem legal, hein?! Pelo jeito o treino está funcionando! Estão cada vez melhores. E o pé? Está melhorando também? Força e coragem que as coisas seguem no caminho certo.

Melhoras e um abração,

Ale.

Anônimo disse...

Fabãããão!

Nossa, finalmente um nome de ilustração que eu achei muito legal, ahahaha! Está pegando o jeito, amigão!

E esta menina foi um pedido meu, não é? Muito obrigado! Haha! Que maravilha, ela é muito linda. Minha eterna paixão!

Gilberto Valadares disse...

Fala Fabimmm...
cara, isso ta muito bonito e.. hummm... acho que poético é a palavra certa...
parabéns.. :)))

JAMES disse...

Cara! Muito legal o teu trabalho e gostei também da tua entrevista, hehehe....parabéns!

Te achei no blog do Dam Ferreira!

Um abraço do Zé!

Unknown disse...

Fa!!
Nao sei por que nao tinha visto esse desenho ainda..... Eh meu novo favorito. Ficou lindissimo
beijocas
San