quinta-feira, 30 de julho de 2009

Um novo dia



9 comentários:

Ale Linhares disse...

Cocoricórrrrrrr... inspirado no interiorrrr, não foi?!
Ficou muito legal!
Parabéns.

André Toma disse...

ow, Fábio.
tá lindo isso. é na pegada do "Tigre", né?
ah, eu gosto!

grande abraço!

Anônimo disse...

Nossa, nossa, muito interessante, Fabão!

Eu gosto de cenas assim, rurais! Apesar de que eu não suportaria viver em uma fazenda.

Aliás, eu viveria em uma fazenda se tivessem meninas bonitinhas que gostassem de dormir no feno.

Acho, é. Deve ser isso que eu acho. Será? Hm.

Felipe Domingos disse...

Muuuuito bom Fabio! Tá muito bonito isso, curti pacas.
Parabéns!

Abração

Celso Mathias disse...

VOLTEI!!!

Pão Com Mortadela disse...

CocorocÓ, hahaah ta da hora Fabião, gostei da composição, parece que o moinho vai cortar o pescoço dele haahaa, foi proposital?? falow abrçs

Dam Ferreira disse...

Grande FabiãoOoo!!
Mandando mais algo novo para nós hehehehe..
Velho ficou muito bom!!
Vc ta de parabens

Abração!!

Igor Bragaia disse...

Iae Fábio, blz?!?!?!
Muito foda, gostei bastante da composição e da pintura do galo!Parabens cara!
abração

Gilberto Valadares disse...

Faaaaala Fábio...
cara, gostei pra caramba desse galo... bem expressivo... :))))
Ahh... espero que vc esteja melhor rapaz...
forte abraço....