sexta-feira, 18 de setembro de 2009

O candango


O fato acontecido foi o rapaz ter encontrado o diário do outro comprovando que ele realmente existiu, mostrando fotos, declarações e alguns desenhos.
No ano que vem será comemorado 50 anos de Brasília, nafaculdade estamos fazendo projetos a respeito, esse foi um que fiz a respeito da história de Brasília.
Eu e o Rapha fizemos essa histórinha e o diário que não publiquei aqui, infelizmente não será possivel ver o resultado dele pois ficou com o cordenador do curso.

Me desculpem pela demora das postagens, vou procurar manter o ritmo que estava, ok?
Abraço a todos e obrigado pelas visitas

4 comentários:

Ale Linhares disse...

Falô e feiz. Num foi, macho?
Parabéns, Fabinho... muito legal e diferente do que os mestres verão lá no curso.

Abração, meu amigo.

Anônimo disse...

Fabão, ahaha, super divertida essa dublagem.

Também adorei os desenhos, ficaram incríveis!

Divertido, interessante e bem feito... Pena que não vamos ver a continuação.

E você, trate de postar com mais frequência ou irei invadir aqui e postar putaria! Você sabe que eu sei que você sabe que eu sei a sua senha! Ò_Ó

Anônimo disse...

Fabão!

Como você não vem este fim de semana e eu esqueci qual seu e-mail, aqui é o único lugar que você lê.

Por isso, aqui está o seu wallpaper da semana que vem! Não esqueça de mudar ele quando chegar sábado!!!
(http://i33.photobucket.com/albums/d82/KageHikari/Fabo.jpg)

E lembra daquela coisa que eu tava te falando na mesa do Porque Sim enquanto comíamos?
ELA:
(http://i33.photobucket.com/albums/d82/KageHikari/Eversince.jpg)

Ela não é a coisa mais linda do mundo?

Dam Ferreira disse...

Eae rapaz!!
Que legal hein?! Parabens!!
Curti..
As vozes foram vocês que fizeram também? Qual dos dois é você que está dublando!!
Ficou muito legal!! Bom saber que veremos mais postagens suas!!

Abração